sexta-feira, 16 de julho de 2010


Thaís e Marcelo...........


Sandra Buloc e Antônio Banderas






Pedrão, meu amigo..........
Minha prima Taynara













Julia roberts
Tiago e Danielle



Ana Kelly e Adelton
Olá pessoal, estou divulgando meus trabalhos através deste blog. Espero que vocês gostem, quem sabe assim não consigo contatos profissionais ingressando assim nessa carreira tão importante pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desenho do filme AVATAR, feito por mim...