Desingers @b
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Thaís e Marcelo...........
Sandra Buloc e Antônio Banderas
Pedrão, meu amigo..........
Minha prima Taynara
Julia roberts
Tiago e Danielle
Ana Kelly e Adelton
Olá pessoal, estou divulgando meus trabalhos através deste blog. Espero que vocês gostem, quem sabe assim não consigo contatos profissionais ingressando assim nessa carreira tão importante pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desenho do filme AVATAR, feito por mim...
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)